Sidebar

23
Seg, Out

O Hospital Belo Horizonte tem como prioridade acolher seus clientes com respeito e humanização. O nosso serviço de Ouvidoria tem o objetivo de estreitar essa relação do hospital com seus usuários, sendo ela a responsável pelo registro, análise e avaliação de dúvidas, sugestões, críticas e elogios.

Para facilitar o atendimento, a Ouvidoria do Hospital Belo Horizonte disponibiliza os seguintes canais de acesso:

  • Pessoalmente: Subsolo 1
  • Telefone: (31)3449-7999
  • E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  • Carta: Av. Presidente Antônio Carlos, 1.694 - B: Cachoeirinha - CEP: 31130-122 | BH/MG | A/C: Ouvidoria
  • Pesquisa de Satisfação "Fale com a Ouvidoria": disponível nas Unidades de Internação e Pronto Atendimento.

 

Sua opinião é fundamental para a melhoria e aperfeiçoamento dos nossos processos, produtos e serviços.